Entretenimento

Safadão fala sobre ansiedade: “Achei que estava morrendo”

Artista deu pausa na carreira para tratar da saúde

Em meio a uma pausa na carreira para tratar da saúde, o cantor Wesley Safadão abriu o coração sobre as crises de ansiedade que enfrenta. Em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, ele afirmou que não soube equilibrar o ritmo de sua agenda de apresentações com o autocuidado.

– Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. (…) É como se eu não conseguisse dizer não – explicou.

O artista relembrou uma das ocasiões em que passou mal devido à rotina acelerada e descreveu a sensação que teve. O episódio ocorreu no último dia 5 de agosto.

– Estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal dentro do carro. Eu comecei a faltar ar, eu queria respirar e não conseguia. “Eu quero ir para o hospital, acho que eu estou morrendo”. Eu não sentia meus dedos (…). Se for fazer um comparativo, é como se eu tampasse meu nariz e minha boca e ficasse sem respirar. É desespero – relatou.

Ele observa que “já são mais de 20 anos nessa pegada” e que ele levou um tempo negando o seu estado de saúde.

– Eu não queria acreditar que eu estava com crise de ansiedade. Então, assim, eu era uma bomba-relógio que estava me estressando facilmente por coisas poucas – desabafou.

Atualmente, o cantor está em um período de descanso com sua família. O último show que realizou ocorreu em Natal (RN), no dia 2 de setembro, no gramado da Arena das Dunas.

← Voltar para notícias

Presença também no aplicativo

O material anterior registra os dados acumulados do ecossistema de aplicativos até 18 de agosto de 2024.

25.136downloads totais informados
5.782sessões diárias informadas
Aplicativo Uruaçu FM

Coloque sua empresa no ar.

Converse com o comercial da Uruaçu FM e monte uma presença adequada à sua campanha.

Solicitar atendimento (62) 3357-4292 (62) 3357-5005
AO VIVO · 93,5 FM A Voz do Brasil Automático