Zezé Di Camargo grava DVD solo com participação de Wanessa

Zezé di Camargo gravou, na última sexta-feira (8), um DVD solo. O projeto foi feito no Villa JK, em São Paulo, e teve participação especial de Wanessa Camargo, filha do cantor.

Segundo o sertanejo, a participação de Wanessa Camargo, a única do DVD, foi “um presente” . “Ela escolheu duas canções”, disse o cantor (via Leo Dias). “A intenção foi homenageá-la como a grande cantora que ela é hoje”.

Zezé di Camargo e Wanessa têm álbum e série juntos

A participação da cantora no DVD também faz link com o projeto que os dois lançaram no ano passado, Pai e Filha.

Zezé di Camargo e Wanessa, além de terem gravado um álbum, também estrelam a série É o Amor, da Netflix, que conta os bastidores deste lançamento.

Ainda em família, a mãe de Zezé di Camargo, dona Helena, também subiu ao palco em um momento do registro ao vivo. Foi uma surpresa que a equipe do sertanejo planejou para ele.

Repertório do DVD

Segundo Zezé, o repertório do projeto, batizado de Zezé di Camargo Rústico, foi escolhido por ele, mas com ajuda do produtor musical Felipe Duram. O irmão do sertanejo, Emanoel, também deu algumas dicas. “Mas o repertório, principalmente nas regravações, foi de músicas escolhidas por mim”, completou.

com informações do Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: