Vigilância investiga festa ilegal em Uruaçu; A multa é de R$ 5 mil para cada festeiro

No final de semana passado uma balada com animação de quatro Djs e venda de ingressos foi promovida ilegalmente em uma chácara de Uruaçu. Dezenas de pessoas a maioria jovens, participaram da balada sem máscaras, sem distanciamento social ou qualquer outro tipo de cuidado.

A vigilância epidemiológica do município informou que está finalizando a apuração dos nomes de todos os responsáveis para lavrar as multas e também encaminhar denúncia ao Ministério Público. Ainda segundo o órgão fiscalizador, deverá ser aplicada a multa máxima prevista, que é de  R$ 5 mil, para cada um dos envolvidos; organizadores da balada, Djs e proprietário do local onde a festa foi realizada.

Lembrando que por causa da pandemia o Decreto Municipal proíbe a realização desse tipo de evento.

Enquanto regras são desrespeitadas, aumenta o número de mortes entre jovens de Uruaçu, em decorrência da Covid-19, de acordo com dados estatísticos da Secretaria Municipal de Saúde.

As estatísticas oficiais também mostram que em Uruaçu, os jovens são os mais acometidos nesse momento pela doença provocada pelo novo coronavírus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: