The Weeknd é esnobado pelo Grammy e chama premiação de corrupta

“O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência a mim, aos meus fãs e à indústria…”, disse o astro pop The Weeknd nesta terça (24), em uma rede social, horas depois de a premiação divulgar a lista de indicados para a cerimônia do ano que vem.

O artista canadense foi esnobado pela premiação –mesmo tendo lançado um disco bem-sucedido neste ano, “After Hours”, ele não está indicado em nenhuma categoria. O cantor não elaborou seus comentários.

Seu nome chegou a ser um dos tópicos mais comentados do dia no Twitter, devido à reação de fãs indignados com a ausência do cantor entre as nomeações.

O presidente interino do Grammy, Harvey Mason Jr., em entrevista à revista Variety, afirmou que a ausência de The Weeknd se deve à uma decisão das cerca de 20 pessoas que votam nos indicados.

“Nós temos oito vagas de nomeação para preencher [as “quatro grandes” categorias”: melhor álbum, música, disco e artista revelação], cinco em outras, e os votantes votam pelos seus favorito. É muito interessante, contudo.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: