Sertanejo Zé Neto se pronuncia após “irritar” fãs de Anitta

Zé Neto, da dupla com Cristiano, comentou sobre a repercussão de seu comentário ironizando Anitta, após ser criticado pela base de fãs da cantora. O sertanejo rebateu os comentários com sarcasmo, comemorando o engajamento. Ele também citou a quantidade de shows que faz ao mês, em alusão a comentários de que ele teria “inveja” do sucesso da funkeira.

– Não falei nome de ninguém, mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpe não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês (maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal – disse.

A POLÊMICA
Durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, Zé Neto falou que não depende da Lei Rouanet e que o povo paga seu cachê. Sem citar nomes, ele disse que não precisar “fazer tatuagem no t*** para mostrar se está bem ou não”.

– Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no “t***” para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente – declarou.

Em 2021, Anitta fez uma tatuagem no ânus, com a inscrição “I luv u” (Eu Amo Você). Na época, ela chegou a compartilhar um vídeo do procedimento na plataforma social OnlyFans. Na filmagem, a artista grita de dor, acompanhada do tatuador Lipe Ribeiro.

Por: Monique Mello

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: