PRF e PC/GO interceptam carga de maconha e armas em ônibus vindo do MS

Nesta manhã (10), em abordagem a ônibus de linha, que vinha do Mato Grosso do Sul, Policiais Rodoviários Federais apreenderam munição e equipamentos balísticos que poderiam transformar pistolas em armas com alto poder letal, que estavam acondicionados em baldes plásticos. Dentro dos vasilhames, também havia cerca de 60 kg de maconha, no compartimento de bagagem do veículo.

Tudo teve início quando os policiais fiscalizaram de forma detalhada dentro do bagageiro do ônibus e desconfiaram de vasilhames com pesos diferentes. Constataram então que dentro havia bastante droga e mais equipamentos de adaptação a pistolas (coronhas), carregadores tipo carrossel com capacidade de 100 munições cada, carregadores de pistola e munições variadas.

Dando continuidade nos trabalhos da Força Tarefa composta pela PRF e PC/Decar, chegaram até um menor, que já possui pelo menos 06 antecedentes policiais na modalidade tráfico de drogas, e que, até o momento apresenta-se como receptador do material. Tudo isso será devidamente investigado pela Polícia Civil, onde todo o material foi encaminhado.

Fonte: PRF-GO

Compartilhe: