PRF apreende duas armas e 24 munições na BR 153 em Uruaçu

Em um intervalo de sete horas, a PRF apreendeu duas armas de fogo na BR 153, em Uruaçu, na região norte do estado de Goiás. Os flagrantes aconteceram no final da tarde de ontem (17) e início da madrugada desta quinta (18).

Por volta das 18h, policiais rodoviários federais fiscalizando na unidade operacional em Uruaçu, pararam uma caminhonete conduzida por um comerciante do município de Vila Rica (MT). Enquanto realizavam buscas no veículo com o objetivo de coibir ilícitos, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 CZ importada, de fabricação tcheca, com 18 munições.

Ao analisar a documentação apresentada, os policiais identificaram que o condutor, 43 anos, possuía apenas o certificado de registro da arma, vencido desde outubro de 2019.

Arma em meio a fraldas descartáveis

Na primeira hora de hoje, os policiais pararam um ônibus que seguia de Goiânia para Imperatriz (MA). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, foi identificado um passageiro com passagem por vários crimes como furto e receptação.

O homem, 27 anos, viajava com sua mulher e o filho de dois anos de idade e, para a surpresa dos policiais, a arma foi encontrada na mochila da criança escondida entre as fraldas. O revólver de calibre .32 estava embalado dentro da mochila e no bolso da calça do rapaz, os policiais ainda apreenderam seis munições do mesmo calibre.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a polícia civil de Uruaçu (GO).

Fonte: Comunicação PRF

Compartilhe: