Polícia Civil de Uruaçu prende acusados de assassinar Manoel José (Barba Branca)

blank

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu-GO, com o apoio da DP de Uruaçu e das Delegacias Regionais de Catalão e Planaltina, prendeu na noite de ontem Marcos Manoel Pereira da Rocha (21), vulgo Kim, e Ryzia Rayane Dias Vaz (33), ambos indiciados pela morte de MANOEL JOSÉ DE ALENCAR, ocorrida em Uruaçu no dia 21/08/2021.

O casal, apontado respectivamente como autor e mandante do crime, foi encontrado pela equipe plantonista da 9° DRP de Catalão, coordenada pelo delegado Vitor Oliveira Magalhaes, em uma propriedade rural a cerca de 100km do município Catalão, próximo à fronteira com o Estado de Minas Gerais.

O terceiro envolvido no homicídio, Daniel Toledo Tenório (19), apontado como motorista da motocicleta que conduziu Kim ao encontro da vítima, já estava preso desde a operação deflagrada pelo GIH de Uruaçu em 07/12/2021.Com isso, os três indiciados se encontram presos à disposição da Justiça.

A divulgação da imagem e identificação dos presos visa identificar eventuais novas testemunhas, nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação.

blank
Marcos Manoel Pereira da Rocha (21 Anos), vulgo Kim
blank
Daniel Toledo Tenório (19 Anos)
blank
Ryzia Rayane Dias Vaz (33 Anos)

EQUIPE: Delegado Sandro Leal Costa, Titular do GIH, Policiais Civis e agentes administrativos do GIH, da DP de Uruaçu e das Delegacias Regionais de Catalão e Planaltina.

Fonte: Polícia Civil

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: