Luiza, que fazia dupla com Maurílio, lança carreira solo: ‘reinicia uma história’

A cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio, anunciou oficialmente, neste sábado (30), que seguirá em carreira solo. O anúncio vem quatro meses após a morte do companheiro de trabalho.

“Aqui se reinicia uma história”, escreveu a sertaneja. “Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível. Tenho muito respeito pela minha dor, porque ela é real. Eu tinha duas escolhas, ou passava por cima dela, e fingia que nada tinha acontecido, e em algum momento ela me derrubaria, ou eu enfrentava ela, e aprendia a conviver. Eu escolhi a opção 2. Não vivo triste, nem pra baixo, mas essa dorzinha, de perder pessoas que eu amava tanto, ela tá aqui, a diferença é que agora eu tento adestrar ela, todos os dias, todas as horas”, continuou.

Luiza disse que, após a morte de Maurílio, sentiu-se impotente, sem controle e que a qualquer momento também poderia partir. “Senti os sintomas, revivia os momentos na minha cabeça, por muitas vezes esperei deitada o pior acontecer”, pontuou. O que a salvou, disse a cantora, foi uma voz em sua cabeça, que dizia para ela levantar.

“Essa voz era a voz de Deus, e me salvou”, explicou. “Juntamente com as pessoas que Ele colocou no meu caminho. Eu levantei e tô de pé. Firme. Dura. Mais dura do que eu queria ser, inclusive”, completou.

Luiza diz que já está pronta para voltar aos palcos e que sonha com este retorno. “Nada me faz mais realizada”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: