Luisa Sonza e Vitão assumem namoro

Sabe aquele ditado “onde há fumaça há fogo? Pois, depois de muito disse me disse e especulação, finalmente Luisa Sonza e Vitão assumiram que estão juntos. Os cantores estavam sendo apontados como um casal há vários meses, inclusive, houve quem garantisse que eles estavam juntos desde o fim de 2019. No entanto, os artistas sempre negaram e alegaram que eram apenas “bons amigos”.

Mas na noite desta quinta (10), os seguidores de ambos foram pegos de surpresas com fotos bem íntimas de Vitão e Luisa.

Em seus perfis, cada um compartilhou diferentes cliques deles juntos em diferentes momentos e nem precisou de legenda para saber que estavam fazendo seu primeiro post como casal.

Luisa Sonza e Vitão assumiram finalmente o namoro nesta quinta-feira (10) ao compartilharem uma série de fotos em que aparecem em clima de bastante de intimidade. Os boatos de que os dois estariam juntos começaram logo após o fim do casamento da cantora com o humorista Whindersson Nunes.

Luisa e Vitão compartilharam fotos diferentes do mesmo ensaio. Em uma delas, Vitão aparece com a mão no bumbum de Luisa. Os fãs dos dois comemoraram a união.

Não foi a primeira vez que os artistas usaram as redes sociais para darem pistas da união. Em junho, os dois publicaram imagens das duas mesmas pizzas, numa mesma mesa, e usando os mesmos emojis como legenda. Outro detalhe que chamou a atenção foi o mesmo horário dos posts.

No último fim de semana, os dois foram flagrados juntos na nova mansão de Luísa Sonza, dando início aos boatos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: