Katy Perry lança clipe de ‘Not the End of the World’ com referências à carreira; assista

Katy Perry voltou a dar as caras no mundo pop e lançou o clipe da música Not the End of The World nesta segunda-feira (21). A novidade é mais uma canção presente no último álbum lançado pela cantora: Smile.

O trabalho audiovisual conta com a participação da atriz Zooey Deschanel, de New Girl. No enredo, a atriz é raptada por engano por extraterrestres e confundida com Perry, devido à semelhança entre as duas. No final, Zooey salva o mundo de uma destruição total e incorpora a cantora em uma performance.

O vídeo também traz referências a trabalhos anteriores de Katy Perry, como perucas coloridas e doces. Quem tiver a memória um pouco fresca, sabe que esses elementos estiveram muito presentes no álbum Teenage Dream.

Katy Perry já trabalhou outros quatro singles do disco SmileDaisesHarleys in HawaiiNever Really Over e a faixa título. Em uma entrevista, a cantora explicou que o álbum é um trabalho reflexivo pós-depressão e que a canção Smile não se trata de felicidade gratuita.

“Se não temos esperança, tudo pode ficar muito, muito escuro, e esta música não é felicidade escapista. Mesmo se alguém está passando por um período sombrio, eu espero que possa ouvir que uma pessoa passou por isso bem”, disse Katy.

O álbum recebeu críticas variadas. O Metracritic, site agregador de críticas da imprensa especializada,  aponta que o disco tem nota média 58 com base de 18 críticas. Isso indica “avaliações geralmente favoráveis”. Boa parte da crítica analisa que Smile traz luz em meio à escuridão que foi Witness, penúltimo álbum da cantora que, apesar de ter amargado em críticas negativasteve a turnê feminina mais lucrativa de 2018.

Veja o clipe de Not the End of the World, com Zooey Deschanel incorporando Katy Perry

Compartilhe: