Jovem de Uruaçu morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente na BR-153

blank

Um jovem morreu após colidir na lateral de um ônibus na BR-153, km 184, em Uruaçu, norte de Goiás, na noite deste domingo (27).

A vítima fatal de 28 anos, identificada pelas iniciais Kayque Juan A. Magalhães, conduzia um VW Gol de cor verde com placa de Campinorte (município vizinho à Uruaçu), e transitava em sua faixa de trânsito no sentido crescente.

blank

Ao acabar a pista de duas faixa para o veículo de passeio, por motivos desconhecidos invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com o ônibus que seguia em sentido contrário. Após a colisão o Gol verde capotou e arrastou sobre a via vindo a repousar com os pneus voltados para cima no acostamento da faixa crescente.

O corpo do condutor foi ejetado do veículo após a colisão e morreu no local antes da chegada do socorro. Constatada a morte, foi solicitado atendimento do IML que prestou apoio e realizou a perícia.

Foi constatado no local que a sinalização estava presente e nítida e que a condição do asfalto era regular. Foi feito teste de etilômetro no condutor do ônibus tendo, o resultado: 0,00 mg/l.

blank
blank
blank
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: