Idoso morre após colisão transversal entre dois carros na BR-060

O carro da vítima seguia no sentido Rio Verde-Goiânia, quando o condutor perdeu o controle do veículo. A perca da direção pode ser sido causada pela pista molhada naquela tarde. (Foto: Divulgação/PRF).

Uma colisão transversal entre dois carros causou a morte de um idoso de 63 anos na tarde desta terça-feira (09), na BR-060, município de Cezarina, região central de Goiás. A vítima era passageira de um dos carros envolvidos no acidente.

O carro da vítima seguia no sentido Rio Verde-Goiânia, quando o condutor perdeu o controle do veículo, rodou na pista e parando no canteiro central. Parte do veículo, porém, permaneceu na pista, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A perda do controle da direção pode ser sido causada pela pista molhada naquela tarde.

Após o motorista tentar tirar o veículo do local, o carro foi atingido transversalmente por outro carro (Foto: Divulgação/PRF)

O motorista tentava tirar o veículo do local quando o carro foi atingido transversalmente por outro carro, justamente do lado que estava o idoso de 63 anos. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos.

O motorista do veículo em que a vítima fatal estava ficou gravemente ferido e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento em Cezarina. Já o condutor do outro carro não teve nenhum ferimento.

Compartilhe: