Humorista Rodela está na UTI com 95% dos pulmões comprometidos

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, 64 anos, conhecido pelo personagem Rodela, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo. Luiz está com 95% dos pulmões comprometidos, segundo a unidade de saúde. O humorista está com suspeita de coronavírus.

Na última quarta-feira (25) Murilo Bordoni, diretor do Programa do Ratinho, do SBT, comentou sobre a situação do humorista nas redes sociais. “Nosso querido amigo Rodela está internado, sendo cuidado pelos médicos e assistido pela família. Vamos mandar energia positiva e ele logo, logo estará dando risada com a gente de novo!”, escreveu.

Bordoni ainda disse que Rodela estava feliz por, recentemente, ter conseguido se aposentar. “Durante a pandemia, Ratinho o ajudava financeiramente, mesmo não sendo contratado. Ele me ligou recentemente falando que não precisava mais da ajuda porque conseguiu a aposentadoria”, afirmou.

Na manhã desta quinta-feira (26) a gerente de comunicação do SBT, Maisa Alves, disse para a Quem que “o quadro de saúde do humorista – que está entubado – é estável e seu organismo parece ter respondido ao medicamento”.

Segundo Maisa, o humorista está com suspeita de coronavírus. “O resultado do exame deve sair hoje, mas a médica que está cuidando dele já está tratando como Covid-19 porque os pulmões  estão bem comprometidos. Ele teve uma pneumonia anteriormente, alguns dias atrás. A médica acha que é coronavírus, mas o exame ainda não saiu”, explicou.

*Com informações da Quem

Compartilhe: