Gusttavo Lima se pronuncia oficialmente sobre separação

Gusttavo Lima enviou, por meio de sua assessoria de imprensa, um comunicado oficial a respeito da separação de Andressa Suíta. Os dois são casados desde 2015 e são pais de dois filhos.

Comunicado – Gusttavo Lima 

Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. 

O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. 

A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.

Separação chocou a todos

A notícia da separação foi dada primeiramente por Leo Dias. Ao jornalista, Gusttavo comentou sobre a decisão.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse Gusttavo para Leo Dias.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos.

Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, continuou.

A última foto do ex-casal com os filhos foi há uma semana, com Gabriel e Samuel na porta do jatinho de Gusttavo.


Andressa, inclusive, já deixou a mansão do ex-casal e foi para uma antiga casa deles, localizada em um condomínio de Goiânia e está com Gabriel e Samuel. 

Recentemente, Gusttavo usou o Twitter para escrever “melhor terminar, cada um por si”. Porém, em seguida, disse que se tratava de um trecho de sua nova música, Café e Amor.

GUSTTAVO LIMA LANÇA MÚSICA SOBRE FIM DE RELACIONAMENTO NO DIA QUE ANUNCIA SEPARAÇÃO

Compartilhe: