Gusttavo Lima coloca ponto final em especulações e diz que relação acabou

blank

Gusttavo Lima falou com o colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (22), sobre o casamento com Andressa Suita“Referente à relação, acabou”, disse o cantor sertanejo.

Procuramos a assessoria de imprensa de Gusttavo. A equipe do sertanejo informou que não houve tentativa de reconciliação, como o colunista informou na última quarta (21). Segundo Leo Dias, o então casal teria ido para Angra dos Reis.

Entretanto, a assessoria afirmou não saber se o cantor, de fato, deu tal declaração para o jornalista.

Retrospectiva: Gusttavo Lima e Andressa Suita

O casal anunciou a separação no dia 9 de outubro, pegando fãs e admiradores de surpresa, já que, nas redes sociais, passavam a imagem de eternos namorados.

Nas redes sociais, Andressa contou que foi pega de surpresa. Gusttavo a teria acordado no meio da noite para comunicar-lhe que gostaria de se separar. “Só me restou aceitar”, disse a modelo em um vídeo – já deletado.

Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos e cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles

Gusttavo Lima publicou uma réplica algum tempo depois. Na própria versão da história, disse que já não estava feliz e tentou de tudo para salvar o casamento.

Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. […] Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa

Andressa Suita entrou com um pedido de divórcio na Justiça. O processo corre em sigilo, porém Leo Dias afirmou ter tido acesso aos documentos.

Neles, ela alega ter sido traída e pede 30% do patrimônio de Gusttavo Lima – avaliado em R$ 150 milhões, de acordo com Dias.

Falando em traição, o pivô da separação teria sido a influencer Mallu Ohanna. A história dela tem várias reviravoltas.

Vamos lá: a princípio, negou publicamente qualquer envolvimento com o cantor; depois, a jornalista Fabíola Reipert publicou um áudio em que ela confirma o affair; menos de 24h depois, tudo foi desmentido por outros personagens da história contada por ela.

Mallu disse ter ficado com Gusttavo Lima na casa do cantor Leonardo, onde também estariam o filho dele, Zé Felipe, e a nora dele, Virgínia. Foi ela quem deu mais um nó nesta história.

Usando as redes sociais, Virgínia disse que Gusttavo não estava na ocasião citada por Mallu.

Procuramos Mallu Ohanna, mas as ligações não foram atendidas. E, sobre isso, a assessoria do sertanejo disse que não ia se pronunciar.

Mas, no Twitter, o Embaixador deu um recado:

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: