Gusttavo Lima apresenta ‘Live Buteco Bohemia’ neste sábado (06)

Para os fãs de um bom sertanejo, tem live de peso se aproximando. Após um período sem shows virtuais, Gusttavo Lima confirma a Live Buteco Bohemia, que acontece no próximo sábado (06), no YouTube do Embaixador, a partir das 20 horas.

O anúncio da live foi feito no último dia 22, e o artista confirmou a apresentação nesta quinta-feira (04), convidando seus fãs para acompanharem no sábado. Segundo ele, a realização do show será atendendo a pedidos, já que seu público estava com saudade de poder acompanhar de casa as melhores modas do artista.

O público poderá esperar por um show recheado com os maiores sucessos de Gusttavo Lima. Além disso, ele também apresentará canções novas que foram lançadas já durante a pandemia.

Vale destacar ainda que nesta sexta (05), um dia antes da live, rola o lançamento oficial do clipe de “60 Segundos”, que estará disponível no canal no YouTube de Gusttavo Lima a partir das 11 horas.

Sobre Gusttavo Lima

Cantor, compositor e produtor musical brasileiro, Gusttavo Lima nasceu em Goiânia e deu início à carreira ainda com 7 anos de idade. Inicialmente, tocou no Trio Remelexo, com os irmãos mais velhos, Willian & Marcelo.

Mais tarde, também formou uma dupla chamada Gustavo & Alessandro. Foi em 2009 que lançou seu primeiro disco pela Audiomix. Começou a fazer sucesso com a música “Rosas, Versos e Vinhos”, tocando nas rádios de todo o país e conquistando um bom público.

No ano seguinte, lançou seu primeiro álbum ao vivo, o “Inventor dos Amores”, conseguindo emplacar três hits: “Cor de Ouro”, “Refém” e a música homônima, “Inventor dos Amores”.

Desde então, Gusttavo Lima vem fazendo enorme sucesso por onde quer que passe. Já fez shows por todo o Brasil, mas sempre retorna à Goiânia. Agora, o público pode esperar por mais uma live de peso, para cantar e curtir a sofrência junto. Anote na agenda!

Serviço

Live Buteco Bohemia, com Gusttavo Lima

Quando: 06/03 – sábado

Horário: a partir das 20 horas

Onde: YouTube do artista (clique aqui)

Compartilhe: