Filme sobre Amy Winehouse está em desenvolvimento

Halcyon Studios deve produzir um filme biográfico baseado na vida de Amy Winehouse depois de adquirir os direitos de adaptação do livro de Daphne Barak lançado em 2010, “Saving Amy”.

O livro é baseado em seis meses de filmagem – compreendendo 40 horas de filmagens, fotos exclusivas e notas – que Barak completou com Winehouse e sua família nos últimos três anos de sua vida. Winehouse morreu de intoxicação por álcool em julho de 2011, aos 27 anos.

Após sua morte, seu álbum “Back to Black” continuou a vender e desde então se tornou o segundo álbum mais vendido do século 21 no Reino Unido, com mais de 20 milhões de cópias vendidas até o momento. Apesar de seu sucesso internacional, a vida pessoal de Winehouse era volátil e cheia de uso de drogas e álcool e um relacionamento abusivo com seu namorado que virou marido Blake Fielder-Civil.

Winehouse tornou-se membro do infame “The 27 Club” (Clube dos 27) depois que Janice Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Brian Jones o fundaram inadvertidamente em 1970, quando todos morreram um após o outro em um curto período de tempo, e todos aos 27 anos.

A cantora já ganhou um documentário ganhador do Oscar chamado “Amy”, lançado em 2017.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: