Família inteira morre em queda de avião no interior do Paraná

blank

Um trágico acidente interrompeu a vida da família Cruzeiro após queda de um avião de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira, dia 29 de dezembro, entre Roncador e Mato Rico, no Paraná,

De acordo  com as informações de assessoria da Defesa Civil, estava na aeronave, um casal e as duas filhas que acabaram não resistindo à queda e morreram ali mesmo no local do acidente.

blank

As suspeitas é de que o acidente tenha ocorrido por conta do temporal que havia atingido a região, porém, nada ainda está confirmado, visto que as investigações sobre as circunstancias e causas do acidente estão sendo investigadas.

blank

Ainda segundo informou a Defesa Civil, era Valdecy Cruzeiro, quem estava pilotando o avião, ele e sua família moravam em Goioerê, no Paraná.

De acordo com declarações de amigos de seu Valdecy que faleceu no acidente,  ele já pilotava avião há mais de 20 anos e a viajava constantemente para o litoral do estado.

Beatriz havia publicado foto junto com sua mãe em seu perfil do Instagram. Veja abaixo!

blank

De acordo com a Defesa Civil do estado do Paraná, as vítimas do acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira (29), são:

  • Valdecy Cruzeiro, de 52 anos de idade, era empresário e estava pilotando o avião
  • Luciana Brito Cruzeiro, esposa de seu Valdecy com quem teve as duas filhas mencionadas abaixo:
  • Beatriz Brito Cruzeiro, dentista especializada em harmonização facial, tinha 23 anos.
  • Júlia Brito Cruzeiro, tinha 18 anos
blank

A Polícia Militar informou que a aeronave decolou nesta madrugada de Goioerê e tinha como destino o litoral do Paraná, onde a família pretendia passar a virada de ano.

blank
blank
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: