Empresário é preso por apropriação indébita na BR 153, em Uruaçu

A PRF, em ação integrada com a PMGO, prendeu um homem suspeito de apropriar-se indevidamente do carro da ex-companheira na tarde de ontem (24) na BR 153, em Uruaçu, na região norte de Goiás.

Após o compartilhamento de informações entre policiais militares e rodoviários federais, um empresário de 30 anos, que atua na região do centro-norte goiano, foi parado na unidade da PRF em Uruaçu conduzindo um GM/Onix com registro de apropriação indébita.

A denúncia foi feita pela proprietária do carro, sua ex-companheira, que à polícia também afirmou sofrer ameaças, injúria, era impedida de dirigir o próprio carro e que o suspeito tentou matar seus cães de estimação, maltratando por diversas vezes os animais. O homem, que afirmou ser empresário, possui em seu nome 13 denúncias feitas por mulheres com quem se relacionou.

Ao ser parado pela PRF, ele estava sem documentação do veículo e afirmou que o carro era da sua ex-companheira. Com o registro da apropriação indébita no sistema, os policiais rodoviários federais conduziram o homem à delegacia de polícia civil em Uruaçu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: