Coronavírus: Erasmo Carlos é internado e pede vibrações positivas

Contaminado com a Covid-19, Erasmo Carlos foi hospitalizado numa clínica da Barra para tratar da doença. O anúncio foi feito nesta terça (31) pelos administradores de sua conta no Instagram. “Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar o tratamento. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo”, diz a mensagem.

Erasmo foi internado no último domingo (29). Três dias antes de ser levado ao hospital, postou nas redes um vídeo em que contava a seus seguidores que tinha se infectado, mas que estava bem e se recuperava em casa, isolado. O Tremendão aparece nas imagens com a voz um pouco anasalada – o que é comum em quadros de infecções respiratórias.

Erasmo tomou a segunda dose da vacina AstraZeneca em maio, pouco antes de completar 80 anos. É importante lembrar que nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas reduzem as probabilidades de evolução para um quadro grave. Nesta quarta (1), o cantor está sem febre, e com respiração um pouco ofegante, apresentando sinais de melhora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: