Carro invadiu a pista e colidiu com van de equipe de Gusttavo Lima, diz PRF

acidente entre um carro de passeio e a van que transportava a banda do cantor Gusttavo Lima na manhã desta segunda-feira (20) na Paraíba, aconteceu após o Fiat Uno invadir a faixa contrária da BR-230. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a corporação, a colisão Frontal que resultou no capotamento da van, aconteceu no km 206 da rodovia, próximo ao acesso à Olivedos, no município de Soledade.

Após o acidente, cinco feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Quatro dos feridos estavam na Van, e o outro é o condutor do Fiat Uno. Segundo a unidade de saúde, a previsão é que todos sejam liberados nas próximas horas.

A banda de Gusttavo Lima estava em direção ao aeroporto de Recife quando o acidente aconteceu. O sertanejo fez um show na noite do último domingo (19), na cidade de São Bento, na Paraíba.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram várias pessoas ao lado da van, algumas deitadas no chão. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

Texto: Fabricio Moretti

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: