Carreta roubada há 10 anos é recuperada pela PRF na BR 153

A PRF recuperou, na noite do último sábado (21), uma carreta roubada no interior de SP no ano de 2010. A descoberta foi feita por policiais rodoviários federais na unidade de Porangatu, na BR 153, norte de Goiás.

Policias realizavam fiscalização de rotina quando pararam um caminhão tracionando um semirreboque de carroceria fechada, tipo baú. Com técnicas específicas para enfrentamento a fraudes veiculares, os policiais acabaram descobrindo que o semirreboque estava com os sinais de identificação adulterado.

Adulteradores cobriram com massa plástica e pintura no intuito de mascarar a verdadeira identificação do veículo. Mas a PRF conseguiu constatar que o semirreboque era roubado, com ocorrência de roubo registrada em 23/06/2010 no município de Cotia/SP.

O motorista afirmou que desconhecia qualquer irregularidade no veículo e que está trabalhando na empresa há pouco tempo, cerca de dois meses. O semirreboque adulterado ficará à disposição da polícia civil e o caso foi enquadrado no crime de receptação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: