Camila Queiroz quer processar a Globo por assédio moral

As polêmicas entre Camila Queiroz e a TV Globo parecem estar apenas começando. A atriz pretende processar a emissora por difamação e assédio moral.

De acordo com a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, a atriz confidenciou a amigos que tem prints de conversas com a diretoria da TV Globo, além de gravações, tal qual diz a letra da música parodiada em um vídeo de deboche da atriz, publicado na quarta-feira (17).

Camila começou a produzir o dossiê desde quando assinou contrato para apresentar Casamento às Cegas na Netflix, que lhe rendeu uma bronca por parte da chefia da Globo.

A atriz afirma ter sido perseguida e maltratada por executivos globais desde então. Em posse de todo o material levantado, ela está consultando advogados sobre o assunto. O que motivou Camila a levar a questão às vias judiciais foi a forma como a Globo comunicou à imprensa sua saída de Verdades Secretas 2. A atriz ficou incomodada com a forma como a notícia foi divulgada.

Na segunda-feira (15), dois dias antes de a polêmica vir à tona, Camila chegou a abrir uma enquete no Twitter com a questão: “Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela, ou ter saúde mental e deixar pra lá?”

Texto: Monique Mello

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: