Após complicações da Covid-19, nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais

Nasceu, na noite da última quarta-feira (2), Raika, filha mais nova do DJ Alok e Romana Novais. Segundo uma publicação da mamãe nas redes sociais, a pequena nasceu de forma prematura, aos sete meses de gestação, após complicações da Covid-19.

“Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigado por todas orações e carinho de cada um de vocês”, escreveu Romana.

O DJ também publicou uma mensagem onde expôs a surpresa do parto prematuro da filha, mas que, no final, correu tudo bem. “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”, disse. 

Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa, completa

Alok com Covid-19

O DJ anunciou, na última terça-feira (1 º), que estava com o novo coronavírus e que, por causa disso, adiou a live especial de final de ano que estava marcada para o próximo sábado (5) para o dia 19 de novembro.

“Estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco, então, preciso me manter isolado”, afirmou no comunicado.

A apresentação do dia 19 será transmitida pelo Youtube do DJ e também no Multishow. Alok também pediu compreensão dos fãs para não abandonarem o projeto.

“Por favor, não larguem a minha mão agora, eu preciso de vocês. Eu prometo que a gente vai fazer uma super entrega dia 19 de dezembro, vai ser algo único e muito especial, porque estamos trabalhando há meses nesse projeto”, concluiu.

Um dos melhores DJs do mundo

O ano foi bem complicado para todos, inclusive para o pessoal do entretenimento, mas Alok tem muitos motivos para comemorar. Além dos nascimentos dos filhos, ele é o único brasileiro e sul-americano a configurar a lista dos cinco melhores DJ do mundo de acordo com o ranking da revista inglesa DJ Mag.

“Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso País com essa conquista. Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário”, afirmou Alok.

Alok é goiano e tem 29 anos de idade. Ele estreou na disputa em 2015 e estava na 44º lugar. A crescente veio nos anos posteriores, onde subiu para 25º, 19º e 13º, respectivamente. No ano passado, ele alcançou a 11º posição e agora está no top 5.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: