Affair de Eduardo Costa casada desabafa: “Estou sendo linchada”

A empresária e digital influencer Mariana Polastreli, que decidiu quebrar o silêncio e falar com exclusividade à coluna Leo Dias nesta terça-feira (22/6) sobre a polêmica envolvendo o seu nome, confessou que está muito abalada com o “linchamento virtual” que vem sofrendo desde que o caso veio à tona. O ex-marido Eduardo Polastreli, com quem foi casada por 15 anos, a acusa de ter abandonado os filhos e de ter iniciado um romance com o cantor Eduardo Costa ainda casada, o que foi negado por ela.

Chorando, Polastreli pede para que as pessoas não façam julgamentos precipitados. “Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm?”, desabafa. “Não é justo o que o Eduardo (ex-marido) está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, continua.

A digital influencer conta ainda que o filho mais velho, de 13 anos, é o que mais está sofrendo com a polêmica. “Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele (ex-marido) deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, revela Polastreli, que é mãe de mais outros dois meninos, um de 9 anos e o outro de 1 ano e 8 meses.

Eduardo Polastreli entrou com um pedido de guarda dos três filhos assim que ele a acusou de ter abandonado a casa e as crianças. Até então, ela não está conseguindo vê-los. “Já me instalei, estou morando em um apartamento em Alegre, no interior (do Espírito Santo), que fica a três horas da casa dele. Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo. Já estou com advogado que está entrando com liminar porque eu quero os meus filhos de volta”, afirma.

A empresária também vai entrar com processo de calúnia e difamação contra o ex-marido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe: