Axl Rose revela sua canção favorita do AC/DC

10
axl-rose

Axl Rose disse que “Touch Too Much” de 1979 é a sua canção favorita do AC/DC. O cantor falou pela primeira vez com um jornalista desde que foi confirmado como o substituto Brian Johnson nos próximos shows da lendária banda australiana .

O cantor conversou rapidamente com um jornalista do TMZ no aeroporto de Los Angeles quando se preparava para deixar a cidade depois de ter tocado com o Guns N’ Roses no festival de Coachella neste sábado (23).

Além de ter revelado sua canção favorita doAC/DC, ele também falou sobre os dois concertos do Guns no Coachella, dizendo que a segunda performance foi mais divertida que a primeira (realizada no dia 16).

O vocalista também revelou que deverá ficar com a perna engessada por mais algumas semanas – ele está se apresentando sentado, fazendo uso do mesmo trono usado por Dave Grohl durante os shows do Foo Fighters no ano passado.

Resta saber agora se Axl terá algum poder na escolha do repertório do AC/DC – que raramente muda os seus setlists. “Touch Too Much” por exemplo, nunca foi tocada ao vivo pela banda.

Ouça “Touch Too Much”

DEIXE SEU COMENTÁRIO